Público experimentou o estilo de vida autêntico da capital francesa através de um café da manhã parisiense e modelos de óculos que unem beleza e liberdade
Na manhã do último sábado (27), a nova coleção da marca Carmim, intitulada "Paris", foi apresentada na Ótica Collors para convidados, parceiros e público em geral. Enquanto conheciam os modelos que misturam nuances e design arrojado, os presentes saborearam um café da manhã inspirado no estilo de vida francês com direito à brindes com mimosas, croissants, geleias e boas conversas.
Os grandes destaques do evento foram os óculos com composição de cores, as padronagens diferenciadas e a mistura autêntica de materiais. Já os consumidores mais fashionistas também elogiaram a forte presença do estilo vintage nas armações quadradas, a permanência do oversized em mais uma estação e uma brincadeira sutil entre o metal e o acetato que formam peças delicadas, criativas e modernas.
O solar mais cobiçado do dia foi o modelo CRM42337C3 que une cor e aplicação de monograma resultando em um acessório que não passa despercebido e ao mesmo tempo, pode transitar em propostas de looks mais refinados até ocasiões informais.
As peças com traços clássicos e lentes translúcidas também chamaram a atenção, isso porque são acessórios perfeitos para todas as estações e combinam com diferentes estilos, ocasiões e produções. “Semelhante ao que acontece em Paris, as escolhas também são (quase) infinitas no que tange a cores e formatos dos óculos”, alerta orgulhosamente a grife.
Ainda no lançamento oficial da coleção que promete ser um marco na história da Carmim, Ana Laura Graciano, Vice Miss Teen São Paulo 2023, foi apresentada como novo rosto da Collors para esta campanha.
CARMIM
Exclusivamente comercializada na Collors em Osvaldo Cruz, a marca Carmim comemora 40 anos e neste clima de festa preparou uma coleção impactante com detalhes imponentes e estética elegante, tudo isso, trazendo a cidade europeia como plano de fundo para convidar o público a conhecer “Paris” e suas possibilidades.
O conceito da Carmim “mais que uma marca, um estilo de vida” é um dos elementos centrais para a campanha. O público é convidado a celebrar e viver essa experiência, encorajado a fazer suas próprias escolhas e valorizar mais sua autenticidade. “Além da beleza parisiense e peças emblemáticas, a campanha sintetiza a diversidade e equidade que impulsionam a ética e os valores da marca, bem como confirmam o status da Carmim como uma marca original e independente”, reforçou Renata Pabst, diretora da Belaro.
Para conhecer as dezenas de peças que formam uma coleção incomparável no quesito qualidade, refinamento e garantia, visite a Collors.
A seguir, confira alguns cliques do evento e para acessar todas as fotos, vá até o Instagram ou Facebook.
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