Mais que uma marca, um estilo de vida.
A Carmim nasceu em 1982 da vontade de seu fundador, Renato Caliman, de criar um excelente jeans nacional em termos de qualidade e design, com a proposta de promover o bem estar e a autoestima de jovens por meio de peças sofisticadas e confortáveis. O conceito inovador ganhou força e contagiou o público, o que lhe garantiu fãs por todo o país. Ao longo destes anos, a Carmim se diversificou e atualmente conta com uma linha completa de produtos, dentre eles, roupas, bolsas, sapatos, underwear, óculos, cama e banho.
Em 2021 a linha de armações e óculos de sol completou 13 anos de história,
mais de uma década de sucesso.
Carmim 2021: Find New Horizons
A campanha Find New Horizons da Carmim foi fotografada no cenário paradisíaco de Ilhabela. A campanha explora as belezas naturais da ilha e a magnitude da descoberta, reforçando a importância da busca por novos horizontes e do prazer da aventura.
Com peças sublimes e uma composição de cores que interagem com as nuances naturais da ilha, o ensaio é um convite para mergulhar na diversão. As peças da nova coleção são sofisticadas, versáteis e atemporais, seguindo o DNA da marca, representam a capacidade única da Carmim de redefinir as fronteiras da elegância e da criatividade.
Os óculos da campanha estão disponíveis para o público e podem ser encontrados nas melhores óticas do Brasil
Fonte: belaro.com.br
Ótica Collors, um novo conceito em ótica.
Comments